segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Há dias assim...

Quem me conhece, sabe que o momento mais sagrado do dia para mim é:

A sesta no comboio!!!

Agora imaginem o cenário:

- Sexta-Feira;
- Tempo desagradável;
- Morta de cansaço;
- Com vontade de apertar o pescoço ao chefe;
- Prestes a mandar o telemóvel contra a parede;
- Sem vontade de ver pessoas à frente...

Chego ao comboio, 
música a bombar 
e deito um último olhar de 
"ai de quem me incomodar"!!!


PERFEITO!!!


Fecho os olhitos e durmoooooooooooooooooooooooooooooooooo até que à chegada de Barcarena, sinto um toque no joelho...
Era um senhor já de idade avançada, a procurar se eu não tinha que sair em barcarena... Eu sorri e disse que não...


Voltei a fechar os olhos e durmoooooooooooooooo até que à chegada do Cacém, sinto de novo um toque no joelho....
Era o mesmo senhor, a questionar-me se iria sair ali... 
"Não vá eu estar desprevenida..."
Eu abanei a cabeça, e disse que não era ali a minha saída....


Voltei mais uma vez a fechar os olhosssssssssssssssssssssss e durmooooo...
E TOCAM-ME NOVAMENTE NO JOELHO...

Era o mesmo senhor que me diz: CHEGÁMOS ÀS MERCÊS!!!!

Qual a minha reacção?! LOLOLOL

Apeteceu-me espancar o senhor nos primeiros 3 segundos, mas depois comecei-me a rir... 
Achei caricata a situação, e a preocupação do senhor... Depois lá contou, que vê muita gente a adormecer e acabar em Sintra... :)))

Afinal ainda há pessoas que se preocupam com o próximo... Expliquei-lhe que só saía em Algueirão, e que o meu sono já estava programado para a viagem... :))))

Despedi-me com um aperto de mão e desejo de um bom fim-de-semana...

E a verdade é que apesar de me ter perturbado o sono de beleza...

Deixou-me com uma boa disposição fantástica!!! :))))

Sem comentários:

Enviar um comentário