sexta-feira, 1 de outubro de 2010

E já se passaram 4 anos...

E não sou a mesma que era quando te perdemos...
Mudei, já não sou a pitinha de 20 anos que era, cresci... 
Aprendi com as coisas boas, e sobretudo com as coisas más...

E sabes que és sempre recordado... 

E apesar de já não ir à 3 meses ao cemitério, sabes que estás sempre no meu pensamento...
Mas custa-me ir lá... 
Apesar de estar tudo bonito, com uma relva fofinha, as tuas mini-motas expostas e a tua fotografia... Com o teu sorriso bem disposto...

Ainda me lembro do telefonema da Susana,
na manhã de dia 1 de Outubro de 2006... 
A dizer que tinhas falecido... Num acidente... 
Ainda me arrepio só de pensar... 

Ainda hoje não consigo ouvir Fingertips sem me lembrar de ti...
Do cortejo funebre...
Do primeiro funeral a que fui...
Do sentimento de perda...

Daniel, estejas onde estiveres, és sempre recordado...
Pela tua boa disposição, pela tua amizade incondicional...


Sem comentários:

Enviar um comentário