segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O defeito não está só nas mulheres!! :P

Há situações simplesmente deliciosas... 
E esta foi uma delas...

Estou eu a entrar numa estação de metro, quando tenho um encontro inesperado...
O Ex-Marido de uma amiga minha, que já não vejo à cerca de um ano...
Conversa vai, Conversa vem... 
Apenas aquela de circunstância, com as perguntinhas tipicas, de quem não tem muito interesse em saber, mas que fica bem perguntar...

E o dialogo surge nesta linha de conversação:
Ele: "- Sabes que estamos divorciados, não sabes?!"
Eu: "- Sim."
Ele: "- À mais de um ano..."
Eu: "Pois, eu sei..."

Ok, tudo certo até aqui... 
Perguntei pelo miúdo, perguntei por ela, se estavam bem... 
E eis que ele acaba por fazer uma observação completamente desastrosa...

Ele: "- Sabes, ela engordou bastante... Quando a vires, não a vais reconhecer!!"
Eu: "- Ela era muito magra, agora é que deve de estar bem!!"
Ele: " - Não, está MESMO muito gorda... Está disforme... Quando a vires vais ver!!!"

Bem, lá nos despedimos e fomos à nossa vidinha...

Mas estou a entrar no metro e surge-me uma questão bastante pertinente:

"MAS PORQUE RAIO ESTÁ ESTE GAJO A CRITICAR A EX-MULHER?!"

De tantas observações que poderia fazer, teria de ser esta a escolhida?!

Ainda dizem que os Homens não ligam a essas coisas, que não tecem comentários...
Haja pachorra, eu até tive vontade de mencionar que ele também engordou desde a última vez que o vi...
Iria estar a agir da mesma forma que ele... Mas ignorei...

Porque no final de contas...

As pessoas não se medem pela gordura acumulada no corpo e sim pela gordura acumulada no cérebro que as impede de o usar de forma correcta...

Enfim....

Sem comentários:

Enviar um comentário