sábado, 8 de maio de 2010

Há dias em que...

... Sinto a tua falta avô... Na maioria dos dias, tu sabes... Mas depois de recordar-te nas fotos... Digo-te que sinto-me tão feliz... Por tudo o que foste, por tudo o que és... Meu anjinho da guarda... E sinto um calor no meu coração...

Tenho saudades dos teus abraços, da tua voz, do teu cabelo espetado, do teu olhar meiguinho... De tudo... E tenho apenas uma certeza na minha vida... De que foste uma das pessoas mais importantes da minha vida, que o és, porque sempre que penso em ti.... Sou incapaz de não esboçar um sorriso, e ao mesmo tempo deixar escorregar aquela lágrimazita de saudade... Mas é só porque te amo!!! São poucos os que pode dizer que o sentem da minha parte...
Sou a eterna inconformada, e sempre procuro mais e mais... Nada me enche as medidas... Será que o problema sou eu?! Nããããããããã... Acho que o único ser vivo, que me compreende, que canta para mim e comigo, que me dá os bons dias de forma tão calorosa... O Beto... Será que se eu beijar o canário ele transforma-se num principe?! :O)

Beijos,

Lauzinha

Sem comentários:

Enviar um comentário