quinta-feira, 6 de maio de 2010

E o video de hoje...

É dedicada a um amigo, que nem sempre está presente, mas que está sempre que necessário!!!
A um amigo que me mostra sempre uma versão da vida e do mundo totalmente inovadora, algo sonhadora, mas que no fim... Me põe os pés bem assentes no chão!!!
Que tem sempre uma música nova para ouvir, um guinchinho engraçado, ou uma frase que nos deixa pensativos!!!
És sem dúvida a pessoa mais diferente e mais parecida comigo... Um amigo sem igual... Vá vá... Pára de chorar... Eu sei que está emotivo... :O)

Mantém-te assim... ORIGINAL!!!

2 comentários:

  1. Esse teu amiguinho deve ser o fozinho e o seu radiozinho...

    a mim nao me enganas tu!

    biju

    ResponderEliminar
  2. Sabes bem que és tu, maria papoila... Eheheh!!!
    E sim, o meu Fozinho e o meu Toshi são os meus melhores amigos.... :O)
    Mas tu és aquele... Que não me dás despesas... Não te preciso de pôr gasolina, nem ligar à corrente... E ainda me dás música!!! :O)

    ResponderEliminar