quarta-feira, 22 de setembro de 2010

For the first moment we came into this world, we feel

Pain, and joy, and fear and rage.

We like to hide the feelings that frightens us, 
first from others, 
then from ourselves,
many of us, 
live our lives distant from our deepest feelings,
and never stop to wonder:

 "What would happened if we allowed ourselves to feel fully?
To express, and share them with the world?"


Being Erica
Season 3 - Ep 1

Quando penso que esta série não me pode surpreender mais...
Surge o episódio perfeito para como me sinto neste momento...
Muitas vezes escondo o que sinto, não só dos outros, como de mim mesma,
convenço-me de algo, que não sinto na totalidade, e não me permito ser sincera comigo mesma...
Porque tenho medo, de saber até que ponto estou vunerável às minhas próprias emoções...



Sem comentários:

Enviar um comentário