quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Desabafooooooooooo...

Ontem inscrevi-me num site, o Badoo, que pensei que fosse tipo Facebook, por sugestão de um amigo, e vim a descobrir que aquilo é basicamente um site de engate... LOL
E segundo o mesmo a minha popularidade é MUITO ALTA, em dois dias tive 347 visitas no meu perfil, alguns comentário, e agora tenho a piscar 47 pessoas, para conversa... 

E em cada mensagem, vê-se de tudo... 
Desde o convite para novas experiências sexuais, pedidos para encontros, formas de chamar à atenção super divertidas, ou super cromas, a ofertas de emails e nº de telemóvel...
E a questão que eu coloco é: 

Porque é que as pessoas hoje em dia necessitam deste tipo de tecnologias para encontrar alguém?!
Sim, porque há pessoas comprometidas, a tentar novas conquistas... 
(Que acho simplesmente hilariante!)
Miúdos e miúdas, que deixam mensagens de esperança de encontrar um amor verdadeiro... (Oh nãooooooo!!)
Gente gira, que pelos vistos, já deve ter esgotado o stock de oferta das discotecas... (LOLOLOLOL)

Mas uma coisa é verdade... Se alguém teve um dia de "m*rda" e tem a sua auto-estima passada a ferro... Não há maneira melhor que esta pelo menos para mandar uma verdadeira gargalhada... :P

MENINOS E MENINAS,
até se pode brincar um bocadinho com isto...
Mas não percam a essência da coisa...
O amor não é como uma pizza que se pode encomendar pelo telefone...
Ou uma compra feita no Ebay...
Se o que procuram é um género de fast-food das relações, ok...
ESTÃO NO CAMINHO CERTO!!! 

P.S.: Também existe a possibilidade de serem abordadas (assediadas) por clientes, quando lhes dão o nº de telemóvel do trabalho... LOL
P.S.2: (E não se trata da consola...) Depois de 15 minutos já vou com 63 mensagens... LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário