sexta-feira, 28 de maio de 2010

Susana Felix - Fintar a Pulsação




É dia de arriscar

  De fintar a pulsação
     Mesmo se eu tropeçar
        E fizer um arranhão
           Eu vou andar tão certa
               De que o medo é o papão
                   Franzindo o meu sobrolho
                      A qualquer um, em qualquer direcção


Hoje eu sou a dona da razão
      Ai de quem me diga que não
            Que eu sou capaz de nem pestanejar


É tempo de ser forte
    Atar os ténis com dois nós
        Abraçar o vento norte
              Sorrir a quem se ri de nós


Se nem sequer é noite
      As sombras não vão lá estar
             Eu vou cerrar os dentes
                   Que hoje é dia de arriscar


Hoje eu sou a dona da razão
       Ai de quem me diga que não
               Que eu sou capaz de nem pestanejar
                      E se algum dos maus me aparecer


Se me apanharem a correr
       Eu sou capaz
              De nem pestanejar

Sem comentários:

Enviar um comentário