terça-feira, 11 de maio de 2010

Quando penso que nada mais me pode surpreender...

Há dias que me fazem lembrar os dias de verão, mas principalmente, o simples facto de estar a sentir a ondulação do mar...

Começam de forma engraçada, com um telefonema à chefe, a dizer que convidou o Papa para almoçar e a mim nem uma fatia de bolo...
Com picardias de e-mails com o Sr. Romeu... 
Um cappuccino...
Uma cliente preocupada com a saúde, e a querer fazer um plano que a proteja a ela e à familia...
Uma conversa animada, com uma amiga...
Um pouco de trabalho... (Não é opcional....)
Os últimos retoques no meu Curriculum Vitae... Que está uma chiqueza...
Uma visita surpresa, cheia de presentes... Da minha madrinha... São lindas, não são?!
Hora de almoço....
Mais um cliente para rever a carteira de Seguros...
Mais uns telefonemas...
Mais uma reunião marcada...
CV Pronto e Enviado...
Mensagem enviada...
Respondida com um telefonema...
Conversa franca... E sobretudo honesta e profunda... A que chamo pôr os pontos nos iis!!
Bola para a frente... :o)
Surpresa no Msn...
Envio do CV ao Romeu... Lol

E com este dia de ondulações constantes... Cheguei a uma conclusão... 

Acho que os CVs não deviam ser apenas a nossa apresentação para um posto de trabalho... 
A partir de agora, aceito Cvs, para considerar amizades e futuros namoros...

Agradeço que no preenchimento coloquem, os defeitos, virtudes, manias, hábitos, gostos musicais, cinematográficos e literários... Em caso de ser do sexo masculino, agradeço que coloquem, em vez da experiência profissional, toda a história referente à experiência amorosa detalhada... Para saber que tipo de cavalheiro tenho perante mim... Eheheh
Ah, e já agora enviem em conjunto o registo criminal.... Só depois de analisar os ditos é que passo à fase da entrevista e se tiver num dia bom... Pode ser que até possam passar e pertencer à minha lista de amigos...

                                                               Bjs,

Lauzinha

Sem comentários:

Enviar um comentário