terça-feira, 18 de maio de 2010

E hoje é dia de vos apresentar o meu "Raio de Sol"

Bem, hoje é dia de vos apresentar o meu Rocky Balboa, o meu Sunshine, o meu bébézinho... E outros nomes afins, que o gatito só se atrapalha...


 Na primeira noite que veio cá para casa, e não me deixou dormir quase nada... O meu Tulicreme!!


Devo dizer que sempre lidei com animais... Com gatos (Luna, Bono), cães (Kiko, Eusébio, Júnior, Tico, Teco, Miky Féher), mas nunca da forma como estou a lidar diariamente, o meu "Raio de Sol" é o principezinho cá de casa, toda a gente lhe dá mimo e atenção e é um malandreco... Todos os dias acordo com um mimo simples...



Seja um abraço bem apertado, enquanto dorme, ou umas lambidelas na cara, quando estou a acordar...
Hoje  por exemplo... Acordei com as duas
patas dele na minha cara, e a olhar para mim... Nem parece um animal... Ou melhor, tem uma sensibilidade fantástica, que mais ninguém tem...






Aqui tinha adormecido agarrado a mim e a
olhar para mim, será que adormeceu de tédio?






É simplesmente um viciado no pc... Hihihi, isso sai a mim... Adora ver filmes comigo, mas como tipico ser masculino adormece sempre a meio... Gosta de ver as minhas conversas no Msn...
É um cusco!!!




É o meu mimalho, que me trata tão bem, apensar de todas as arranhadelas na cara e mãos... Que ele não faz por mal, apenas por brincadeira...
É simplesmente maravilhoso termos alguém que goste tanto de nós, e que sintamos o mesmo...
E pela primeira vez, sou a prioridade na vida de alguém, pois este rapagão, é tão louco por mim, como eu por ele... E adora que lhe cante, que lhe dê muitos mimos, que o deixe dormir comigo....

Estou apaixonada, pelo meu kitty cat...

Um Beijo,

Lauzinha



1 comentário: