terça-feira, 4 de maio de 2010

Hoje sinto-me assim...

"Saudade nada mais é que a prova de que o passado valeu a pena."

Sinto saudade, sinto-me desmotivada, sinto-me perdida, sinto-me cansada, sinto-me triste, sinto-me ansiosa, sinto-me vazia... E sobretudo... Não me sinto...
Pelo menos como me deveria sentir, como me costumo sentir... Como sou...

Pode ser apenas um dia, pode ser apenas uma fase... E eu sei que é... É uma fase de habituação, uma fase de novas experiências... Uma fase de individualismo, em que me sinto em um pequeno casulo, num transformação necessária, para que saia de lá uma nova Lauzinha...

Tenho tido mais tempo para mim, tenho estado mais com quem gosto e nunca estava, tenho saido para beber café, ou para ir ao cinema... Tenho saido para ir às comprar sozinha, tal como eu gosto... Porque assim escolho, compro, e vou-me embora, no mais curto espaço de tempo... Porque devo ser das poucas raparigas que se sentem assim...

Mas o que me transtorna mais, é o facto de quando deito a cabeça na almofada, não conseguir descansar... Porque sonho muito, porque não durmo direito, porque os meus sonhos são sempre muito activos... Sempre cheios de acção e movimento...
Só gostava de saber, o que é que eles me querem dizer, porque sei que eles querem dizer-me algo, eu é que não os entendo...

Enfim... É apenas um desabafo... Os dias vão melhorar, e com o sol... Vou ficar muitooo mais feliz e contente... E ai, a Lauzinha do costume sai do seu casulo e voa por aí...

Sem comentários:

Enviar um comentário