terça-feira, 20 de abril de 2010

Enerva-me...

... Quando as pessoas assumem que sabem mais das tua vida que tu mesma!
... Que as pessoas não sejam sinceras!
... Que as pessoas sejam abelhudas!
... Que as pessoas se sintam no direito de dar conselhos, que não são pedidos!
... Quando não posso fumar um cigarro quando me apetece!
... Quando as pessoas só se lembram de ti quando precisam de favores!
... Quando as pessoas te julgam pelo que pensam que tu és!
... Quando as pessoas pensam que podem mandar umas nas outras!
... Quando me esqueço de algo importante!
... Quando não consigo fazer o que me pedem!
... Quando está um dia de sol e não o posso aproveitar!
... Quando quero esquecer e só me lembram!
... Quando quero avançar e não tenho pernas para isso!
... Quando fazem perguntas estúpidas!
... Quando não sabem uma das palavras mais importante: Desculpa!
... Quando estou nestes dias em que me enervam e me lembro de todas as coisas que me enervam profundamente!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário