domingo, 21 de março de 2010

Sinto a tua falta...

Hoje foi oficial... As nossas vidas vão seguir rumos diferentes...
Se ainda gosto de ti? Gosto...
Se sinto a tua falta? Sinto...
Se sinto vazio? Muito...
Se me dá vontade de chorar? Dá, e por vezes choro...

Sinto um misto de sentimentos... Saudade, alivio, tristeza, conformismo...
Sinto que mudaste para sempre a minha vida, e foste para mim o que ninguém foi, principalmente no melhor... (Porque o pior, esquecemos rápido, quando a saudade nos invade o corpo, a mente e na pior fase, a alma...)

Sinto que sempre foste especial, e que me marcaste de forma diferente, mostraste-me uma forma diferente de ver a vida, e um por isso um bem haja...
Mas sinto que eu mudei, tu mudaste, logo, a nossa relação mudou...
Para ti, tudo o que te tens é suficiente e és feliz, e por uns tempos, essa também foi a minha felicidade, mas a minha natureza não é essa... Sou e sempre fui muito peculiar, de pavio curto, de muito movimento... E não se consegue mudar ninguém, temos que amar as pessoas como elas são, no bom e no mau...

Sinto-me triste, porque sei que nunca mais seremos o que fomos, nunca mais irei dormir abraçada a ti, e acordar de manhã a dar-te mimos, que nunca mais vamos tomar "aqueles" pequenos almoços... Mas o que sinto mais, é a falta do amigo que eras para mim, dos teus abraços, dos mendinhos podres...

Porque eu mudei, e tu mudaste... Nós mudámos!!!
Mas serás para sempre o meu kikinho, o rapaz mais meigo que tive até hoje e mais trapalhão... Sei que estás a sofrer, mas eu também estou...
Mas isto passa...
Porque tudo muda...

Para ti...


Sem comentários:

Enviar um comentário