segunda-feira, 15 de março de 2010


Devo anunciar que estou a preparar uma lista de objectivos para 2010... Coisas que sempre deixei de fazer por medo, por falta de tempo, ou por causa nenhuma aparente... Estou com vontade de fazer 1001 coisas... E a primeira, vai ser uma coisa que me assusta, mas que acho muito importante!!! Ser dadora de medula óssea!!! Já me estive a informar e já tirei as dúvidas todas... E o que me faz "perder o medo" é sem dúvida ver os relatos de pessoas da minha idade, de crianças pequeninas, que estão a sofrer com a doença e precisam de um pouco de esperança... E se a dor fôr muita, mas se der para fazer alguém feliz... Para mim é o suficiente!!!

Porque realmente penso, que é apenas um pequeno gesto, comparado com tudo o que as pessoas que sofrem de leucemia passam...
Quem estiver interessado: http://apcl.staging.sapo.pt/PresentationLayer/home_00.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário