terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Há dias assim...

Sabem aqueles dias em que acordamos e sentimos que algo não está bem, e ainda nem sequer pusemos um pé fora da cama??
Quando tentamos árduamente não escutar o que a vozinha da nossa alma nos tenta dizer, ignoramos, porque é mais "fácil"... Porque é dificil tomar uma atitude, dizer um "basta"!
Quando nos convencemos que temos uma vida segura, sem problemas, sem ondas, mas sentimos a nossa alma dormente...
Quando nos questionamos sobre quem somos, sobre o que fazemos aqui, sobre o que é que nos guarda o futuro, e te sentes tão pequenina, esgotada de forças e conformada... Que não consegues, ou não tens coragem para mudar o que te deixa tão apagada... Tão sem vida!
Ontem ao ver o filme "o amor acontece", pensei... "Será que estou destinada a ter um amor assim na minha vida?", eu sinto que sim... Que tenho muito para viver, que tenho muito para descobrir, para sentir...
Sinto que não pertenço aqui, como se um mundo, uma vida totalmente diferente estivesse à minha espera, à espera de uma atitude minha, a espera que eu acorde para a vida...
Preciso de um rumo...

Sem comentários:

Enviar um comentário