quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Nada inspirada...

Bem, hoje sinto-me assim...
Parece que fui abandonada pela inspiração...
Será que é por ser dia 1 de Outubro?!
Ou será porque acordei às 5h40 da manhã,
Não dormi mais, vi um filme, sai da cama às 7h,
Andei de bicicleta, tomei uma banhoca,
Coloquei os meus cremezinhos...
E por fim...
Quando tirei a toalha da cabeça...
Comecei a chorar...
Sim, porque a minha ideia era escadear um pouco o cabelo...
Não era ficar com o cabelo quase pelos ombros, e agora que o lavei,
e deixei secar "au naturel"...
Pareço um pinguim... A minha cara parece mais gorda...
Conclusão...
Espero ganhar o Euromilhões...
Para puder colocar extensões...
Mas porque é que as cabeleireiras têm a mania que sabem?!
"Vais ficar super moderna..." Mas quem é que disse que eu quero ter um cabelo dito moderno?!
Se o quisesse inscrevia-me nos Morangos com Açucar,
e eles mesmos chacinavam o cabelo... Mas por algum motivo...
Escadear- dar forma de escada... E o que eu pedi, para não desbastar muito, porque não tarda fica com ar de extensões... E claro, muito curto não, porque quando encaracola... Ai é que o caso fica preto...
Hoje sinto-me mesmo deprimida...

Sem comentários:

Enviar um comentário