terça-feira, 20 de outubro de 2009



Faz-me lembrar os dias de Chuva...
Faz-me lembrar a minha infância...
Faz-me lembrar o Inverno dos anos 90...
Faz-me lembrar a alegria de ser criança...
Faz-me lembrar a inocência...
Faz-me lembrar como adorava o Gira discos...
Faz-me lembrar como detestava limpar o Gira discos...
Faz-me lembrar como adorava que a música tocasse lentamente e ficassem com uma voz cómica...
Faz-me lembrar o cheiro da terra molhada...
Faz-me lembrar da tristeza de ver que lá fora está a chover...
Mas sobretudo, faz-me lembrar de todos os bons momentos que vivi em criança,
de todos os pulos, ou motivos para sorrir...
De ser criança...


1 comentário:

  1. A mim a música não me faz lembrar nada, mas lembro-me bem de tudo o que dizes... Então do gira discos e do raio da agulha que eu estava sempre a destruir!
    Bjcas

    ResponderEliminar