terça-feira, 15 de setembro de 2009

Amor que se sente...

Esta é a minha linda sobrinha (empresta"dada")...


A Carolina...







Eu conheci a minha tia já tinha 5 meses, porque eu estava em Angola... Gosto dela de uma forma impressionante... :D Como a minha mãmã me diz, é a minha adoração... Porque sempre que ela chega eu salto e pulo, e fico concentrada em tudo o que ela faz... E só quero o seu colinho!! :D







Como a minha tia não me dá só atenção a mim...



Eu choro...



A bom chorar...






E só paro porque quero que ela brinque comigo...




E me mime e me dê...




100% de ATENÇÃO!!!





Esta é a minha sobrinha do coração... Talvez por ter vindo para Portugal com 5 meses para ficar com o Pai, que estava cheio de saudadinhas e à espera do visto... A pequena bébé ficou cá e eu de vez em quando ficava com ela e com a avó dela... Então ela criou uns laços de amor tão fortes comigo, que me assume como mãe dela, talvez por nessa altura se sentir mais fragilizada, por a mãmã estar longe.

Desde o primeiro minuto que foi "amor à primeira vista", esteve cá cerca de 4 meses, entretanto voltou para angola com e agora veio passar cá o primeiro aninho... Ninguém fica imune à alegria dela cada vez que me põe os olhos em cima... A felicidade, que é mútua... A mãe dela gosta muito de mim, mas sinto uma certa tristeza ver que a bébé, não se sente muito ligada a ela, por muito que ela tente... Ela até rejeita sair do meu colo para ir para o dela...

Eu tento sempre dizer... Que as meninas são sempre mais ligadas ao pai, para fazer um menino, que eu quando fôr para a corrida também quero um menino... São mais nossos... Ela sempre fica menos triste...

Quando estou anda sempre no meu colo, quando quer dormir vem para o meu colinho, esfrega os olhos, tenta lutar contra o sono, rebola para o colo do pai... É um amor impressionante...

E sabe tão bem ser amada por um ser tão puro...

Porque o verdadeiro amor vem das crianças...

O mais puro de todos...

E pensar que já se vai embora no final da semana até me aperta o coração... :(((








Sem comentários:

Enviar um comentário