segunda-feira, 18 de maio de 2009

CONTAGEM DECRESCENTE....

ESTOU EM CONTAGEM DECRESCENTE PARA O DIA DE AMANHÃ...

Estou com o coração nas mãos, de tantos nervos... :)
Amanhã começa um novo ponto de partida da minha vida... Quero muito que resulte... Aliás só depende mesmo de mim... E vou conseguir atingir este objectivo!!! :D

E à noite vou saber o resultado do curso de Espanhol... E vou ter que me confrontar com algo que não me apetece... E se faltasse?? Naaaa, e dar esse gostinho??? E ficar no suspense de que nota terei tido??

Quero transpôr barreiras e atingir metas, sem medos...

Que se lixe... Até porque sei que a única pessoa com quem posso mesmo contar...

SOU EU MESMA..... Triste realidade, mas a verdade é mesmo esta!!

(depois de levar uma chapada sem mão de quem nunca esperei, nem tinha motivos para tal... C'est la vie!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário