sexta-feira, 22 de maio de 2009


Confesso que torci o nariz, quando me falaram pela primeira vez do vídeo da escocesa Susan Boyle, que se tornou uma celebridade no mundo, depois da aparição no dia 11 de abril, no reality show Britain’s Got Talent, cantando “I Dreamed a Dream”, do musical “Os Miseráveis”. Movido pela insistência e por um pouco de curiosidade, afinal o vídeo é um dos mais vistos nos últimos dias no YouTube, parei tudo para assistir.E fiquei emocionada... Durante o tempo todo do video fiquei em pele de galinha...
Com 48 anos, desempregada, aparência sofrida e sem nunca ter namorado em toda a vida, Susan provocou uma reação de insegurança e preconceito nos jurados e na platéia do programa, que a receberam com risos e sarcasmo. Em resposta, convicta do seu sonho - se tornar uma cantora profissional - após a surpreendente apresentação ela foi ovacionada pelo auditório e atordoou os juízes, recebendo aplausos em pé. “Eu sabia o que eles estavam pensando, mas por que isto me preocuparia se eu sei cantar? Não é um concurso de beleza.”, relatou a humilde mulher, em entrevista para um jornal local.
Em poucos dias, artigos sobre ela apareceram em jornais de todo o mundo, enquanto vídeos hospedados na internet com sua apresentação bateram recordes de exibição, chegando a 2,5 milhões de acessos em menos de 72 horas. Um dos anfitriões do programa, Simon Cowell, planeja assinar contrato com a cantora amadora através da Sony Music. Além disso, ele também planeja fazer um filme sobre a história de vida da cantora, com a atriz Demi Moore no papel de Susan.
Um tapa na cara dos bonitinhos e bonitinhas, que colocam aparência, moda e riqueza acima de tudo. Que linda lição, Susan!






ou



Sem comentários:

Enviar um comentário